O meia Kaká vai realizar exames mais minuciosos nesta segunda-feira, em Milão, para saber a gravidade da contusão na planta do pé esquerdo que sofreu neste domingo na partida contra o Siena. A informação é da assessoria de imprensa do jogador.
Kaká pode se tornar uma dor de cabeça para Dunga. Na última quinta-feira, o treinador da seleção brasileira convocou o camisa 22 rubro-negro para os jogos contra Equador, no dia 29 de março, e Peru, dia 1º de abril, pelas eliminatórias da Copa de 2010. O time canarinho começa a treinar no próximo dia 24 na Granja Comary e o craque do Milan corre o risco de não se apresentar.
Kaká, que retornava ao time do Milan após um mês afastado dos gramados devido a um problema no mesmo local, entrou no segundo tempo no lugar de Ambrosini. No entanto, o meia recebeu um pisão aos 23 minutos e, três minutos depois, deixou o gramado sem conseguir firmar normalmente o pé esquerdo no chão.
Abbiati também se machuca
Além de Kaká, outro jogador rossonero se machucou no duelo diante do Siena. Logo nos primeiros minutos de partida, Abbiati se chocou com o lateral-esquerdo Giuseppe Favalli, também do Milan, e precisou ser substituído.
Os primeiros exames apontaram uma possível ruptura dos ligamentos cruzados do joelho direito. Caso se confirme a lesão, o goleiro deverá passar por cirurgia e só voltará a jogar daqui a seis meses.
Nenhum comentário:
Postar um comentário