quinta-feira, 25 de junho de 2009

Conhecendo Naomi Russell


Naomi Russell (2006)Naomi Russell (25 de Setembro de 1983, Los Angeles, Califórnia) é uma atriz pornográfica. Tem origens israelense e tcheca. Vive atualmente no estado da Louisiana.

Biografia

De origem Tcheca e Israelense,Naomi nasceu na Lousiana,Estados Unidos,em 1982.Também conhecida por Naomi Russell,começou sua carreira no pornô em 2005,e logo se viu que estávamos diante de uma nova estrela.Não deu outra,com um corpo lindo e um belo rosto,Naomi passou a ser requisitada por muitos diretores,tanto na américa como na europa,o que fez com que, apesar de sua curta carreira,já tenha feito dezenas de filmes.

E Naomi não entrou no pornô devagar não,desde o início fez de tudo,oral,vaginal,anal,cenas de gang-bang,inter-racial,enfim,Naomi já foi literalmente detonada por muitos caras do pornô nessa sua curta carreira.Naomi é daquelas beldades do pornô que você pergunta: "O que essa mulher está fazendo no pornô?" Talvez a resposta esteja nas cenas dos seus filmes,pois quando ela está em ação se vê que ela gosta muito de sexo.




(Imagens)















(Assista ao Vídeo)



Um comentário:

Guilherme disse...

já vi alguns filmes dela...ela é muito gostosa e gosta de dar mesmo. tem um cu delicioso, gosta de porra no rosto...gozei mto vendo essa gostosa em ação, ela é mto safada.

Obs.: Que bunda linda, e cu impressionante.


Notícias, Atualidades, Celebridades, Mulher Bonita, Politica, Esportes, Carros, Tuning, Cinema, Séries, Música, Concursos Públicos, Empregos, Curiosidades e Bastante ETC...ETC...Blá Blá Blá !!!