Famosa também por suas aparições no carnaval brasileiro tanto como madrinha de bateria quanto como destaque. Já foi rainha de bateria da escola de samba Mocidade Independente de Padre Miguel, em vários desfiles a partir de 2002. Desde o carnaval de 2008, é rainha de bateria da escola de samba Salgueiro, sendo vice-campeã naquele ano e campeã em 2009.
Viviane Araújo foi coroada rainha dos gays do Brasil em 2008 durante a 12ª edição da Parada do Orgulho GLBT realizada dia 25 de maio, na avenida Paulista, em São Paulo.
Carreira
A carreira de Viviane Araujo teve início quando ela tinha quase 16 anos. Começando com algumas campanhas publicitárias e participando de alguns concursos de beleza. Num curto período de tempo se viu conhecida como "a garota Bum Bum", e, pouco depois, ganhou o concurso Pantera do Carnaval, no clube Monte Líbano, em 1994. Ela já havia posado nua para a revista Ele e Ela, num ensaio de pouco destaque nas páginas internas, quando, em 1997, posou para a sua primeira capa, na mesma revista. Mas apenas em 1999, ao ser capa pela primeira vez da revista Sexy, é que Viviane começaria a ganhar grande destaque na mídia brasileira. Viveu um romance com o cantor Belo por 10 anos,sempre o visitando na cadeia.Separou-se por desconfiança de que a atual noiva dele Gracyanne Barbosa fosse amante dele na época em que estava junto dele.
Ensaios
O longo e bem-sucedido relacionamento com a revista Sexy teve início em 1999, e logo de cara mostrou-se uma decisão acertada de ambas as partes, com a revista batendo recordes de venda. Ainda no ano de 1999, foi eleita a Musa do Carnaval carioca pelo jornal O Dia.
Viviane retornaria à Sexy em janeiro de 2000 (Sexy Especial com vídeo), em março de 2001 e em julho de 2002, repetindo o sucesso, com estas duas últimas edições sendo as mais vendidas no respectivo ano e na história da revista (Viviane é a campeã absoluta de vendas da Revista Sexy).
O último ensaio para a revista Sexy foi realizado em abril de 2004, pouco depois da revista ter passado por uma mudança estrutural. Ensaios anteriores para a mesma revista datam de Julho de 2002, Março de 2001, entre outros nos anos de 2000 e 1999.
Em outubro de 2006, Viviane chegou à capa da revista Playboy, em uma edição especial feita só para ela, com 72 páginas de fotos, um recorde na revista. Em 2007, foi lançada mais uma edição especial, em forma de pôster, com fotos inéditas, marcando sua 11ª capa em revistas masculinas. Em março de 2009, será capa da revista Sexy.
Vídeo e DVDs
Viviane também fez parte de algumas edições especiais da mesma Revista Sexy (2000, 2001 e finalmente em DVD no fim de 2002), nas quais pequenos filmes, estrelados por e sobre ela, em poses sensuais, foram lançados. Estrelou o primeiro DVD da Série VOYEUR - A Stripper dos seus sonhos em 2006 e 2009.
Trabalhos na televisão
Em 2004, fez uma participação na minissérie Um Só Coração como Eglantine, e desde 2005 integra o elenco do programa Zorra Total.
(Imagens)
Nenhum comentário:
Postar um comentário