O técnico Pedro Santilli, do Comercial, perdeu a cabeça na derrota do seu time por 1 a 0 contra o Catanduvende, neste domingo, em Ribeirão Preto. Descontente com a arbitragem, ele deu um soco no árbitro Flavio Rodrigues de Souza. Antes, já havia dado um esbarrão em um jogador adversário . Com o resultado, o Comercial caiu para a Série A-3.
Depois de receber o soco, o árbitro expulsou Santilli. Após a partida, o técnico disse que estava com a cabeça quente e que tinha se arrependido do que fez. Tentou pedir desculpas ao juiz, que não quis conversa. Flavio Rodrigues de Souza disse que vai relatar todo o acontecido na súmula, mas que não pretende registrar ocorrência por causa da agressão.
Pedro Santilli foi auxiliar de Leão e chegou a trabalhar com o atual comandante do Atlético-MG na seleção brasileira. No jogo Brasil x Colômbia, em 2000, chegou a assumir a função de técnico por alguns minutos.
Rebaixados já estão definidos
Faltando uma rodada para o fim da primeira fase da série A-2 do Paulistão, os quatro rebaixados já estão definidos. Além do Comercial, Portuguesa Santista, Juventus e Ferroviária irão jogar a A-3 em 2010. O Monte Azul é o líder da Segundona.
(Assista ao Vídeo)
Nenhum comentário:
Postar um comentário