De acordo com o site Camaro5, o canadense Serge Leger investiu US$ 320 mil (cerca de R$ 565 mil) para transformar um Chevrolet Camaro em um dragster de arrancadas. O trabalho todo consumiu cerca de 3.800 horas de trabalho.
De acordo com o site Camaro5, o canadense Serge Leger investiu US$ 320 mil (cerca de R$ 565 mil) para transformar um Chevrolet Camaro em um dragster de arrancadas. O trabalho todo consumiu cerca de 3.800 horas de trabalho.
De acordo com o site Camaro5, o canadense Serge Leger investiu US$ 320 mil (cerca de R$ 565 mil) para transformar um Chevrolet Camaro em um dragster de arrancadas. O trabalho todo consumiu cerca de 3.800 horas de trabalho.
O carro recebeu um bloco LSX de 6,0 litros V8 com turbocompressor Turbonetics de 91 milímetros, um intercooler de seis polegadas, um coletor de admissão personalizado, além de outras modificações, que permitem ao motor desenvolver exagerados 1.400 cv de potência e cerca de 120 kgfm de torque.
Para lidar com toda essa cavalaria, o bólido recebeu uma estrutura monobloco reforçada, barras de proteção, peças em fibra de carbono, freios com discos de 355 milímetros e pinças com seis pistões e suspensão redimensionada para esse tipo de competição. Não foram divulgados dados de desempenho.
De acordo com o site Camaro5, o canadense Serge Leger investiu US$ 320 mil (cerca de R$ 565 mil) para transformar um Chevrolet Camaro em um dragster de arrancadas. O trabalho todo consumiu cerca de 3.800 horas de trabalho.
O carro recebeu um bloco LSX de 6,0 litros V8 com turbocompressor Turbonetics de 91 milímetros, um intercooler de seis polegadas, um coletor de admissão personalizado, além de outras modificações, que permitem ao motor desenvolver exagerados 1.400 cv de potência e cerca de 120 kgfm de torque.
Para lidar com toda essa cavalaria, o bólido recebeu uma estrutura monobloco reforçada, barras de proteção, peças em fibra de carbono, freios com discos de 355 milímetros e pinças com seis pistões e suspensão redimensionada para esse tipo de competição. Não foram divulgados dados de desempenho.
O que diferencia esse dragster dos demais é o interior dotado de bancos revestidos em couro italiano, sistema de áudio Pioneer e um computador Mac Mini conectado à internet através de um sistema 3G sem fio (WiFi). (iCarros)
O carro recebeu um bloco LSX de 6,0 litros V8 com turbocompressor Turbonetics de 91 milímetros, um intercooler de seis polegadas, um coletor de admissão personalizado, além de outras modificações, que permitem ao motor desenvolver exagerados 1.400 cv de potência e cerca de 120 kgfm de torque.
Para lidar com toda essa cavalaria, o bólido recebeu uma estrutura monobloco reforçada, barras de proteção, peças em fibra de carbono, freios com discos de 355 milímetros e pinças com seis pistões e suspensão redimensionada para esse tipo de competição. Não foram divulgados dados de desempenho.
O que diferencia esse dragster dos demais é o interior dotado de bancos revestidos em couro italiano, sistema de áudio Pioneer e um computador Mac Mini conectado à internet através de um sistema 3G sem fio (WiFi). (iCarros)
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